segunda-feira, 23 de janeiro de 2012


* Não quero te esquecer (8

'Teu calor sobre o travesseiro desapareceu
já mi faz falta
as lembranças não mi deixam ver
que nada sera como ontem.
A dor mi desarma,
e chorar ja não mi acalma...
pouco a pouco começo a enlouquecer,
e não sei o que pode vir depois...
Pode ser que a fé mi cegue,
mas volto a acreditar que isso não se acaba,
sonho que te tento beijar;
e volto a me queimar,
a vida me escapa e mesmo que cada vez doa mais;
NÃO QUERO TE ESQUECER!
Hoje não resta nada de um amor que se apagou;
pouco a pouco começo a entender que eu não tenho muito a perder...
* Olho para o relógio e começo a aceitar que o tempo me atrapalha ;
e em um segundo finjo que eu quero fugir...
Ma eu volto para tráz e finalmente não há mais...

= Anahí =

Nenhum comentário:

Postar um comentário