quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012


#Por favor, lembre-se de esquecer quando as palavras indelicadas são ditas.
Por favor, lembre-se que você é amado quando você vai dormir.
Por favor, lembre-se de esquecer a dor que você sentiu hoje.
Por favor, lembre-se que são necessários a cada dia.
Por favor, lembre-se de esquecer a raiva que você sente.
Por favor, lembre-se que no tempo em que essas mágoas vão se curar.
Por favor, lembre-se de esquecer quando você se sente sozinho.
Por favor, lembre-se você tem amigos, mas você só tem que telefonar.
Por favor, lembre-se de esquecer quando o amor for falso.
Por favor, lembre-se de esquecer as coisas ruins do passado.
Por favor, lembre-se de esquecer como as coisas costumavam ser.
Por favor, lembre-se quando eu digo: Eu sou tão apaixonado por você.
Por favor, lembre-se que eu estou aqui e meu amor vai durar.
Por favor, lembre-se você é amado.
Por favor, lembre-se de mim.


Nenhum comentário:

Postar um comentário