quinta-feira, 16 de agosto de 2012

                          

#Sorria quando eu te mandar uma mensagem de bom dia. É sinal de que eu lembrei de você assim que abri os olhos. Sorria quando eu disser pra gente se encontrar mais tarde, que tô com saudade. Não é qualquer companhia que me satisfaz e me faz deixar qualquer outro plano de lado. Sorria quando eu baixar o tom da minha voz na hora de uma discussão. Isso mostra o quanto ficar bem com você é mais importa
nte e fala mais alto do que o meu próprio ego. Sorria quando eu brigar ou reclamar de alguém por ciúmes. Isso significa o quanto que eu cuido do que tenho e tenho medo de perder. Só mostra o quanto é especial. Sorria quando eu abrir mão de alguma coisa por você. Isso mostra o seu valor pra mim, e que eu sei reconhecê-lo... Coisa que nem todo mundo sabe fazer. Agora, quando eu começar a deixar de fazer tudo ou pelo menos uma parte disso, pode começar a chorar. A gente esgota as possibilidades, mas quando resolve deixar de lado, dificilmente volta atrás.

Nenhum comentário:

Postar um comentário