sexta-feira, 18 de maio de 2012

# Fez tanta questão e agora eu te pergunto: pra que ? Atormentou minha vida, enchia os meus dias, fazia de tudo pra que eu fosse tua e pra que ? Um dia me rendi. Teu desejo realizado, eu apaixonada, finalmente o começo da nossa historia. Aí você enjoo, simples assim. Como quem deseja muito um casaco, se desdobra pra conseguir e quando finalmente consegue, logo perde a graça. Você joga no armário e fica esquecido, nao te aqueço mais. Optou por um novo casaco,um novo alguem. Outra que em breve vai estar perdida no armario também, que vazio e eu fico aqui pensando o quao infeliz é uma pessoa assim? Quer ter por capricho, nada alem disso, uma coleção de casacos e o frio nunca passa, pq o problema é deles. Então que voce seja feliz assim,congelado,insatisfeito e nao conseguindo se preencher nunca. Uma pena tuas vontades breves, tua vida vaga, seu sorriso sem paz, meu tempo perdido. Uma pena você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário