quinta-feira, 17 de maio de 2012

                              

Fui Eu A Única

Quando você me disse que eu era uma estrela em seu céu,
Baby, eu acreditei em cada palavra.
E você pareceu tão sincero,
Estava perfeitamente claro;
Porque 'para sempre' foi tudo o que eu ouvi de você;
E cada pequeno beijo dos seus doces lábios,
Não podiam ter sido uma mentira.
Eu não entendo esse adeus !
Era eu a única que estava apaixonada?
Nunca realmente era nós dois...
Talvez meu tudo apenas não tenha sido bom o bastante.
Era eu a única, única apaixonada?
Enquanto eu passeio pelo corredor;
Vejo o lugar na parede onde nossa foto costumava estar.
Eu luto contra essas lágrimas, porque eu ainda te sinto aqui.
Como você pode partir tão facilmente?
E eu não entendo como eu posso sentir essa dor e ainda estar viva.
E todas esses sonhos partidos, e todas essas memórias
Estão me matando por dentro.
Me diga o que eu deveria fazer com todo esse amor ?
Baby, era para ser nós dois
Me ajude, porque ainda não quero acreditar...
Eu era a única, eu era a única !

Nenhum comentário:

Postar um comentário